Manutenção em Carrinho de Supermercado

Foi-se o tempo em que os clientes entravam nos supermercados somente para comprarem suas necessidades do dia-a-dia, hoje as lojas se tornaram centros comerciais, os clientes visitam os supermercados com mais frequência, pois encontram farmácia, lojas de roupas, calçados, restaurante, lanchonete, etc.

Mas entre uma entrada e outra na loja, lá está o cliente, sem perceber, se utilizando de um carrinho de compra, ou seja, o carrinho passou a ser mais que um equipamento "obrigatório", mas um equipamento onde o cliente pode carregar todos os seus pertences e por isso devem estar com sua manutenção em dia.


Uma pequena pesquisa realizada pela nossa própria equipe dentro dos supermercados nos mostra que o cliente está cada dia mais exigente, e o carrinho de compra é o equipamento mais citado, alegando sempre a falta de manutenção, dizendo: "Quero ir para direita, mas o carrinho vai para a esquerda, não me obedece", até parece brincadeira, mas um assunto muito sério para manter os clientes voltando no supermercado.

A manutenção muitas vezes é simples e barata, por isso nós da IDECAR, como fabricante desses equipamentos damos várias dicas de COMO AUMENTAR A VIDA ÚTIL DE SEU CARRINHO.


Não fique refém de seus equipamentos, consulte nossa equipe que orienta como realizar a manutenção preventiva e corretiva.

Lembre-se: carrinhos em más condições de uso podem afastar seus clientes.

Ligue para nossa empresa e obtenha informações relevantes:
Fone: 19 3896 1521
SAC: 0800 55 17 96
idecar@idecar.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  © Mimos da Cris Layouts

Todos os Direitos Reservados

desenvolvido por Cris Martins(web designer)